Pessoas com 30 anos ou mais receberão vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira em Schroeder

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça o cronograma de vacinação contra a Covid-19 desta semana:

Na segunda-feira (9), das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será destinada a pessoas com 30 anos ou mais da população em geral e demais grupos já contemplados em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 80 senhas pela manhã e 65 à tarde.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação. Gestantes, puérperas e lactantes serão vacinadas com indicação médica para a vacina da Covid-19.

Terça-feira (10)

Na manhã de terça-feira (10), das 8h às 11h30, será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 18 de maio, em Schroeder. A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em sistema drive thru (no carro).

Na tarde de terça-feira (10), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será destinada a pessoas com 30 anos ou mais da população em geral e demais grupos já contemplados em Schroeder. A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em sistema drive thru (no carro), das 13h às 15h30. Serão distribuídas 70 senhas.

No fim da tarde de terça-feira (10), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será destinada aos trabalhadores da indústria de 18 anos a 29 anos que moram em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro, a partir das 17h até terminarem as doses. Serão distribuídas 108 senhas, a partir das 16h.

Para vacinação, os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. Para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Esclarecimento: a vacinação dos trabalhadores da indústria é realizada conforme orientação da Nota técnica nº 038 GEDIM/DIVE/SUS/SES. Será destinado aos trabalhadores 30% do número de doses recebidas semanalmente.

Quarta-feira (11)

Na quarta-feira (11), das 8h às 11h30, será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 19 de maio, em Schroeder. A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em sistema drive thru (no carro).

Na quarta-feira (11), das 13h às 15h30, será aplicada a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 14 de julho, em Schroeder. A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em sistema drive thru (no carro).

Quinta-feira (12)

Nesta quinta-feira (12), das 8h às 11h30, será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 20 de maio, em Schroeder. A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em sistema drive thru (no carro).

Na tarde desta quinta-feira (12), das 13h às 15h30, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será destinada a pessoas com 29 anos ou mais da população em geral e demais grupos já contemplados em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 84 senhas.

Sexta-feira (13)

Na manhã desta sexta-feira (13), das 8h às 11h30, será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 21 de maio, em Schroeder. A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em sistema drive thru (no carro).

Na tarde de sexta-feira (13), das 13h às 15h30, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será destinada a pessoas com 29 anos ou mais da população em geral e demais grupos já contemplados em Schroeder. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 84 senhas.