Schroeder disponibiliza mais cinco placas orientativas e educativas em pontos turísticos

Na última quinta-feira (5), foram distribuídas novas placas orientativas e educativas em Schroeder, em parceria entre o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e as Diretorias de Cultura e Turismo.

As cinco estruturas foram colocadas em pontos turísticos: na Ponte Coberta, no bairro Bracinho, próximo à figueira centenária, no Rancho Bom, na divisa entre Schroeder e Joinville, em Duas Mamas, no mirante e na divisa entre Schroeder e Joinville, na Estrada Rio do Júlio.

De acordo com o diretor de Turismo de Schroeder, Adilson Pommerening, as imagens das placas já estão sendo compartilhadas em Joinville, mostrando e louvando a iniciativa. Frases como “Desliga o celular e se conecta com a natureza” estimulam a contemplação e a preservação do meio ambiente.