Prefeitura de Schroeder lança edital

A Prefeitura Municipal de Schroeder lançou, na última semana, edital de Concorrência para Exploração de Pontos de Alimentação e Bebida para a Schroederfest 2015, festa que acontece entre os dias 1 º e 04 de outubro.

O objetivo da licitação é a permissão remunerada de uso para fornecimento e exploração comercial de pontos de alimentação, bebida e comércio no geral pelos quatro dias de evento.

As empresas interessadas em participar deverão entregar as propostas até o dia 11 de setembro, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, localizado no piso térreo da Sede da Prefeitura, na Rua Marechal Castelo Branco nº. 3201, Centro. O credenciamento e entrega dos envelopes poderá ser feito até às 08h45. Já a abertura do processo será às 09h.

Mais informações através do site www.schroeder.sc.gov.br ou pelo telefone 3374-6534.