Prefeitura conclui reforma na Casa do Cidadão, em Schroeder

A reforma externa na Casa do Cidadão, em Schroeder, foi concluída. A revitalização, que inclui pintura e serviços complementares, foi executada em uma área de 501,28m². O investimento foi de R$ 13.665,77. O prefeito Lauro Tomczak foi conferir o término dos trabalhos no local na manhã de quarta-feira (16).

Localizada na rua Rua Marechal Castelo Branco, nº 3129, Centro, a Casa do Cidadão é uma unidade de relacionamento entre a Prefeitura de Schroeder e o munícipe, reunindo em um mesmo espaço diversos serviços e facilitando assim a vida da população.

Entre os serviços oferecidos estão IPTU e negociação de dívida ativa, emissão de documentos como RG e CPF, Serviços de Geoprocessamento e Fiscalização Tributária.

O local ainda conta um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, sendo este atendimento oferecido uma vez por semana mediante agendamento prévio.