AMVALI entregou projeto de ponte para a Prefeitura de Schroeder

A AMVALI entregou para a Prefeitura de Schroeder projeto de ponte que liga os municípios de Schroeder a Jaraguá do Sul. O projeto foi realizado pela empresa Ethos Serviços Técnicos Ltda., contratada pela associação e, além da entrega, foi apresentado ao prefeito Osvaldo Jurck e ao vice-prefeito Moacir Zamboni.

A ponte tem 148 metros de extensão por 17 metros de largura. O projeto também será apresentado a Prefeitura de Jaraguá do Sul, pois como a ponte liga os dois municípios o custo deverá ser dividido. Durante a apresentação, o engenheiro civil Alberto Marcatto explanou sobre os detalhes da ponte, assim como os estudos hidrológicos realizados para dimensionar a futura obra. Nos dois lados existe a necessidade de desapropriações.

Fonte: AMVALI e Jornal do Vale do Itapocu.