É no próximo domingo! Últimos dias para se inscrever no 1º Passeio Ciclístico de Schroeder; confira!

Continuam abertas até quarta-feira (9) as inscrições para o 1º Passeio Ciclístico de Schroeder. Promovido pela Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, o evento será realizado no dia 13 de novembro (domingo), com saída às 8h do pórtico do Complexo Esportivo Municipal Alfredo Pasold.

Os interessados precisam se inscrever no site esporteschroeder.sc.gov.br. É necessário ter idade mínima de 10 anos. A entrega de 1 kg de alimento deve ser feita no dia do passeio, assim como a retirada do kit com brindes (medalha, cereal, água e fruta).

A distância percorrida será de 15 quilômetros (nível médio) e a chegada acontecerá em frente à Prefeitura de Schroeder. De acordo com o diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira, o evento não tem caráter competitivo.

O passeio contará com grupo de apoio, que acompanhará os participantes durante todo o trajeto. Os 200 primeiros inscritos receberão o kit com brindes do evento. Mais informações pelo telefone 3374-6581.