Schroeder está revisando o seu Plano Diretor

A AMVALI através da arquiteta e urbanista Caroline Coelho, analista de projeto e de geoprocessamento da associação está acompanhando os trabalhos de revisão do Plano Diretor do município de Schroeder. A revisão está sendo executada pela PUCPR em parcerias com os municípios.

Na última terça-feira (19/8), foi realizada uma “Reunião inicial do Plano Diretor”, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. Segundo Caroline Coelho “foi realizada a apresentação inicial dos trabalhos contendo: informações sobre o plano diretor, etapas do trabalho no município, composição das equipes do município (técnica municipal e núcleo gestor), cronograma preliminar e demais informações pertinentes”.

Participaram da reunião a equipe técnica da AMVALI e da PUCPR, o prefeito Osvaldo Jurck, vereadores, técnicos e secretários municipais. O próximo passo será o agendamento da primeira audiência pública para apresentar a comunidade o que é o Plano Diretor e convocá-los para participar desse processo de revisão tão importante para a cidade, além do decreto de criação do Núcleo Gestor.