Felipe Voigt reassume cargo de prefeito em Schroeder

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, reassumiu na manhã desta terça-feira (10) o cargo após passar por cirurgia e tirar período de férias, em que o vice, Lauro Tomczak, esteve à frente da Gestão. O ato ocorreu no Gabinete Municipal e contou com a presença da equipe de gestão, lideranças políticas e servidores municipais, além do pastor Cleiton Friedemann, que deixou uma mensagem de fé.

Felipe afirma que a cirurgia ocorreu tudo bem e está pronto para reassumir o mandato e trabalhar pela população.

“Nesse sentido, quero desejar boas-vindas aos colegas de trabalho. Queria dizer para os munícipes que estamos prontos para trabalhar de novo na administração e que possamos ter um ano abençoado, realizando todos os nossos objetivos e sempre superando os desafios”, afirma o prefeito.

Durante o período à frente do Executivo, Lauro esteve visitando obras que estão sendo realizadas no Município e participou de reunião com o governador de SC no fim do ano para tratar de assuntos de interesse da cidade.

“Quero agradecer a oportunidade que foi dada pelo Felipe, foi super importante. Sei da responsabilidade, e procurei dar continuidade a todos os trabalhos que estavam sendo realizados pela nossa equipe de gestão. Que 2023 seja um ano muito produtivo”, diz o vice-prefeito.