Procon recebe homenagem

O Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, por meio do Procon/SC, departamento vinculado à secretaria de Justiça e Cidadania, realizou na noite de segunda-feira, dia 9, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, sessão de homenagens aos Procons municipais pelos 25 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor (CDC) no Brasil, sancionado em 11 de setembro de 1990.

O Procon de Schroeder foi representado pela diretora Nadiete Feuser. Durante a solenidade cada representante dos Procons municipais recebeu uma placa em acrílico espelhada, com os logotipos da Secretaria da Justiça e Cidadania, do Procon/SC e do Governo do Estado. “É um reconhecimento pelo trabalho realizado pelos 88 Procons Municipais em todo o Estado nestes 25 anos de trabalho em defesa do consumidor catarinense”, ressalta a diretora do Procon/SC, Elizabete Fernandes.

Já na terça-feira, dia 10, o Procon de Schroeder participou ainda do 8° Fórum Estadual PROCONS em Debate, em São José.