Atenção motoristas! Começa a obra de recapeamento na Rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder

Iniciou na manhã de terça-feira (11) a obra de recapeamento na rua Marechal Castelo Branco, nas proximidades da Prefeitura de Schroeder. O serviço é executado pela empresa Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos Ltda, vencedora do procedimento licitatório.

A etapa inicial compreende um trecho de aproximadamente 1,3 quilômetro, entre a Forte Projetos e Imóveis, no Centro-Norte, e os Correios, no Centro. O valor do investimento é de R$ 1.2 milhão, com recursos próprios do município.

O prazo de término da revitalização, segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, depende das condições climáticas.

Nesse período de obra, o motorista deve ter muita atenção no trânsito e pode utilizar rotas alternativas, como, por exemplo, as ruas Alberto Zanella, saindo próximo ao Posto Mime, e a Avenida dos Imigrantes.

“Será mais uma obra que o município vai executar, começando por esse trecho da rua Marechal Castelo Branco. Temos uma calha na beirada da rua, e as bocas de lobo são baixas, o que acaba acarretando em muitos acidentes com cliclistas. Além disso, o recape antigo já está bastante desgastado”, afirma o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt.