CMDCA de Schroeder realiza fórum para escolha de representantes das OSC’S e dos adolescentes

No último dia 15, foi realizado o fórum para a escolha dos representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O evento esteve sob a coordenação da secretaria municipal de Assistência Social através da Diretora Dulcinéia Mara Fischer, e da secretária executiva do Conselho, Cherli Mariê Manske.

Foram escolhidos: um representante titular de entidade de atendimento ou com programa com registro no CMDCA, um representante suplente de entidade de promoção e defesa de direitos à criança e adolescente, e um representante titular adolescente.

Ainda resta uma vaga para suplência de adolescentes (com idade mínima de 16 anos) em aberto, tema que será discutido na próxima reunião ordinária do Conselho.