Obra na Escola Santos Tomaselli contempla novo espaço de atendimento educacional especializado

A Escola Municipal Professor Santos Tomaselli passa por obra de ampliação que contempla espaço para AEE (atendimento educacional especializado) e troca do telhamento do ginásio de esportes.

Nesta segunda-feira (4), o prefeito Felipe Voigt, a secretária de Educação e Cultura, Armelinda Walz Schmitt, o secretário de Obras, Jean Carlos Walz, e o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, estiveram conferindo os trabalhos.

“A obra faz parte do nosso projeto de ampliar algumas das nossas escolas e aproveitar melhor os espaços. Estamos contentes em dar andamento em mais uma obra tão importante”, pontua Felipe.

O projeto prevê ampliação de 146,30m², substituição de telhamento e instalação de 18 refletores LED no do ginásio de esportes.

A secretária Armelinda destaca que está prevista a construção de sala de aula e espaço para o AEE.

“Hoje a gente já atende o AEE, mas em sala de aula, agora, a educação especial terá uma sala própria”, destaca.
A ampliação e reforma do telhamento do ginásio devem ser entregues até o fim de setembro. O investimento é de R$ 528.247,38.