Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2010

Em cumprimento ao princípio da transparência dos atos da administração e ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Schroeder, através da Secretaria Municipal de Finanças, realiza do dia 27 de setembro de 2010, às 17h30m, uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores, cujos objetivos são apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o 2º Quadrimestre de 2010.

A explanação e o detalhamento das informações serão realizados pelo Secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Sr. Denilson Weiss. Também serão apresentadas cumprimento das metas estabelecidas na LDO pelo Controlador Geral Sr Márcio Adriano Sabino.

Convidamos presidentes, diretores e membros de Associações de bairros, Organizações Não-Governamentais, entidades de classe, sociedade organizada e munícipes para participarem do evento.

A Câmara de Vereadores está localizada na Rua Timbó, nº 37, Centro, Schroeder. Mais informações sobre a Audiência Pública pelo telefone (47) 3374-1191.

Clique aqui para  Acessar relatórios que serão apresentados