Dia da Merendeira Escolar é marcado por homenagens em Schroeder

Neste domingo (3), é celebrado o Dia da Cantineira ou Merendeira Escolar. Com o intuito de reconhecer o trabalho de profissionais tão importantes à saúde do ambiente escolar, a Gestão Municipal de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), fez a entrega de mimos aos homenageados.

Conforme a titular do setor, secretária Armelinda Walz Schmitt, todos os servidores responsáveis pela qualidade de vida, nutrição e bem-estar dos alunos da rede municipal foram parabenizados.

As homenagens, que se estenderam aos colaboradores da Orbenk e Prefeitura, responsáveis pela limpeza e pela cozinha, foram feitas em nome do prefeito Felipe Voigt, do vice-prefeito Lauro Tomczak, da Secretaria de Educação, dos gestores e orientadoras escolares.