Diretor de Turismo de Schroeder participa do 1º Fórum de Turismo Regional Norte, em Corupá

O diretor municipal de Turismo de Schroeder, Adilson Pommerening, participa do 1º Fórum de Turismo Regional Norte, em Corupá, nesta quinta-feira (25).

O evento já conta com aproximadamente 250 inscritos e será realizado no Seminário Sagrado Coração de Jesus, das 9h às 17h.

Além de Adilson, a presidente do Conselho Municipal de Turismo (ComTur), Diossana Zelfeld, e membros da Associação Empresarial de Schroeder (ACIAS) também estarão presentes.

EVENTO EM SCHROEDER

Na sequência, a partir das 17h, acontece a apresentação da Análise Situacional do Turismo em Schroeder.

“Foi feita uma entrevista com várias pessoas influentes do município, sobre o turismo de Schroeder, com a visão e a nota para a atual situação, por uma consultora do DEL. Ela vai apresentar o resultado dessa avaliação”, explica Adilson.