Escolha de Conselheiros Municipais acontece nesta terça-feira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Schroeder convida as entidades não governamentais, sem fins lucrativos, legalmente constituídas no município, e os adolescentes de Schroeder para Assembleia de escolha de seus representantes. O mandato é de dois anos.

O Fórum acontece nesta terça-feira, dia 10, às 18h30, no auditório do CRAS (antigo Múltiplo Uso), localizado na Rua Paulo Jahn, 245, Centro.

Poderão participar, com direito a voto e serem votados, entidades e adolescentes que se inscreverem até às 12h do mesmo dia da Assembleia, no mesmo local, apresentando os seguintes documentos:

Entidades:

– Cópia do Estatuto da Entidade, devidamente registrada no Cartório de Registro de Pessoa Jurídica da Comarca;

– Cópia da ATA da eleição da diretoria atual, devidamente registrada no Cartório de Registro de Pessoa Jurídica da Comarca;

– Ofício indicando seus representantes para Assembleia de Escolha dos Conselheiros, assinado pelo presidente da Entidade;

– Declaração formal do funcionamento regular da Entidade, assinado por um membro da diretoria;

Adolescentes:

– Cópia de Identidade ( mínimo 16 anos até o credenciamento);

– Comprovante de Residência em seu nome ou no nome dos responsáveis legais;

– Ofício do grêmio estudantil indicando seus representantes no caso de adolescente indicado por este.

Mais informações pelo telefone 3374-6450 ou pelo e-mail cmdca@schroeder.sc.gov.br