Município homenageia a empresa Menegotti pelos 32 anos que esteve presente em Schroeder

O Município de Schroeder, com o intuito de demonstrar seu orgulho pelos 32 anos que a Menegotti Fundição fez parte da história da cidade, fez a entrega de uma placa à CEO Pauline Menegotti Horn.

O prefeito Felipe Voigt e o vice-prefeito, Lauro Tomczak, foram até a sede da empresa, em Jaraguá do Sul, para oferecer a homenagem.

De acordo com Voigt, estas três décadas foram marcadas por muito trabalho e dedicação. Assim, a Administração prestou homenagens aos sócios, diretores e colaboradores da empresa, pelo longo caminho percorrido.

“É uma forma de demonstrar nossa gratidão pela Menegotti ter ajudado no desenvolvimento econômico de Schroeder, sendo uma parte significativa da história da nossa comunidade”, ressaltou o prefeito.