Admnistração acompanha deputado Fábio Schiochet em visita a obras em Schroeder

O prefeito Felipe Voigt e demais membros da Administração de Schroeder receberam o deputado federal Fábio Schiochet (PSL), na manhã desta segunda-feira (26). O parlamentar conferiu algumas obras cujos investimentos foram obtidos através de emendas individuais trazidas por ele.

“Hoje a gente está aqui para vistoriar as duas obras feitas com recursos federais, as nossas emendas individuais, uma na rua Carlos Pomerrening e outra na rua Bandeirantes. Obras no valor de R$ 1 milhão. Lembrando também que botamos R$ 500 mil já para a Saúde no município e mais R$ 777 mil para uma retroescavadeira e um caminhão basculante”, destaca o deputado.

Schiochet ressaltou que os investimentos chegam para Schroeder em razão da Administração séria feita pelo prefeito Felipe. “Então, botamos agora mais R$ 350 mil que é para a revitalização de um galpão na Escola Municipal Castro Alves e Jardim de Infância Cantinho Alegre. Também nos comprometemos a trazer mais R$ 1 milhão para infraestrutura aqui do município”, garante.