Finais do 14º Campeonato Municipal de Bocha para Casais ocorrem neste sábado (19) em Schroeder

Chegou a hora da decisão. Neste sábado (19), ocorrem as finais do 14º Campeonato Municipal de Bocha para Casais em Schroeder. As disputas serão realizadas na Cancha do Dino, no bairro Bracinho, a partir das 13h.

Seis equipes continuam na competição. Rancho Bom e Lidi Confecções ficaram nas primeiras colocações na fase classificatória e já estão na semifinal.

Cancha do Rudi, Gadott, Charlito Motos e Ravenalla/Bar do Ginásio se enfrentam em partidas eliminatórias. Duas equipes avançam para as semifinais. A grande decisão será no fim da tarde, com os confrontos entre as melhores duplas da competição. O cerimonial de premiação está previsto para 18h.

“Convidamos a comunidade em geral a prestigiar os jogos deste sábado”, afirma o diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira.

A competição, promovida pela Diretoria Municipal de Esportes de Schroeder, contou com a participação de 10 duplas mistas (homens e mulheres).