Águas de Schroeder segue com recadastramento para atualização da base de dados do sistema comercial

A Prefeitura Municipal informa que a Águas de Schroeder realiza desde o mês de março de 2023 o recadastramento para atualização da base de dados do sistema comercial da companhia. A empresa responsável pelo serviço é a Conceito Soluções em Saneamento, vencedora da licitação.

De acordo com a secretária de Saneamento, Rosamira Karsten, todos os bairros serão visitados.

“O objetivo é atualizar as informações de cada residência, além de ter os contatos de cada cliente da Águas de Schroeder, o que facilita bastante no atendimento. Com isso conseguimos melhorar o banco de dados para o setor de saneamento”, explica.

De acordo com Rosamira, serão solicitadas informações pessoais e do imóvel de cada cliente da Águas de Schroeder e serão feitas fotos do imóvel.

UNIFORME E ADESIVO NA MOTO

Os responsáveis pelo recadastramento estão devidamente identificados com uniforme e as motos possuem adesivo da empresa Conceito Soluções em Saneamento, a serviço do Município de Schroeder.

Qualquer dúvida, a comunidade pode entrar em contato com o setor pelo 3374-6550.