Prefeitura de Schroeder conclui instalação de novos abrigos de passageiros de ônibus

O prefeito Lauro Tomczak conferiu a conclusão da instalação dos novos abrigos de passageiros nos pontos de ônibus de Schroeder.

Com investimento de mais de R$ 80 mil, a Gestão Municipal contemplou oito locais previamente mapeados.

“Esses novos abrigos representam mais conforto e segurança para a população, que agora estará mais protegida do sol e da chuva. Além de investir pesado para melhorar nosso trânsito, queremos que os usuários do transporte coletivo também se sintam contemplados com as novas estruturas”, destaca o prefeito.

Os novos abrigos de passageiros foram instalados nos seguintes pontos:

• Rua Paulo Jahn (na lateral da Escola Municipal Professor Emílio da Silva – abrigo duplo;
  • Rua Dom Pedro (em frente à Escola Municipal Professora Sarita Beck Rezende) – abrigo duplo;
  • Estrada Duas Mamas (em frente à Escola Municipal Castro Alves) – abrigo simples;
  • Rua Otto Hackbarth – abrigo simples;
  • Estrada Bracinho (em frente à entrada da Tifa Gneipel) – abrigo simples;
  • Estrada Bracinho (em frente ao Cemitério Bom Jesus) – abrigo simples;
  • Rua Joinville (em frente à entrada da rua João Maria Tomaselli) – abrigo simples;
  • Rua Barão do Rio Branco (em frente à entrada da rua Itália) – abrigo simples.