Divulgado o resultado da prova objetiva do Concurso Público de Schroeder

Já está disponível o resultado da prova objetiva do edital 001 do Concurso Público da Prefeitura de Schroeder.

De acordo com a comissão organizadora, também foram publicados as respostas dos recursos da prova objetiva, o gabarito oficial e a relação dos candidatos classificados para prova prática, além do local e horário da prova prática. As informações estão no site concursos.furb.br.

A prova prática será realizada no dia 23 do abril e a homologação dos resultados finais será em 10 de maio.

Edital 002 e 003

O resultado da prova objetiva dos editais 002 e 003 do Concurso Público foi divulgado na manhã desta terça-feira (18). Já a homologação do resultado final será realizada no dia 28 de abril.

A coordenação do Concurso Público é de responsabilidade da FURB – Universidade Regional de Blumenau.