Escuta pública para elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos da Aldir Blanc será realizada no dia 18 de maio

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Schroeder, instituído pela portaria Nº 10.817/2024, através do seu presidente, convida a comunidade em geral para participar da oitiva para elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

Será realizada no dia 18 de maio de 2024, às 8h, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa, situada na rua Paulo Jahn, nº 325, no Centro de Schroeder.

A audiência será na forma de exposições e manifestações verbais e será presidida pelo Conselho de Cultura e Diretoria de Cultura.

A participação da comunidade cultural e artística é fundamental para contribuir com sugestões e ideias que ajudem na construção coletiva do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR).

A Diretoria de Cultura reforça o compromisso de executar os recursos dentro do prazo previsto, seguindo todas as orientações do Ministério da Cultura, com total transparência perante a população.
Participe e faça parte desse importante processo de definição do destino dos recursos culturais de Schroeder.