Município de Schroeder recebe emenda parlamentar de R$ 250 mil para pavimentação

A Prefeitura de Schroeder foi contemplada, nesta quinta-feira (24), com o recebimento de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, pela deputada Geovania de Sá (PSDB).

O valor será destinado para a infraestrutura do município, sendo utilizado na pavimentação da rua Leo Schultz, no bairro Rio Hern.

“Este é mais um recurso muito importante para Schroeder, é mais uma via que será asfaltada. Ficamos felizes e gratos pela emenda parlamentar”, destaca o prefeito Felipe Voigt (MDB).

A deputada observa que o valor se trata de uma transferência especial, não sendo necessária a vinculação com instrumentos prévios, como convênios ou contratos de repasses.

De acordo com o prefeito, a obra deve ser iniciada assim que o recurso for liberado.

“O projeto já está pronto, até final de ano vamos finalizar mais uma pavimentação na cidade”, aponta.

Geovania estava acompanhada dos vereadores Claudimir Lindner (Pimenta), João de Ávila e o assessor parlamentar Rudibert Tank.

O vice-prefeito Lauro Tomczak (PP) participou do encontro.