Prefeito Felipe Voigt assina ordem de serviço para pavimentação em paver no bairro Tomaselli, em Schroeder

O prefeito Felipe Voigt assinou, na manhã desta quarta-feira (15), ordem de serviço para pavimentação em piso intertravado da rua Rio Grande do Sul, com extensão de 192,90 metros e área total de 2.002,24 m², no bairro Tomaselli, em Schroeder. A vencedora da licitação foi a empresa Construtora Schroeder e Schmidt Ltda.

O valor do contrato é de R$ 297.877,20, com prazo de 2 meses para a execução da obra. Participaram da reunião no Gabinete do prefeito Felipe, o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, o secretário de Gestão e Finanças, Denilson Weiss e a gerente de Planejamento Urbano, Fernanda Carolina Zen Zuquetto, além do representante da empresa vencedora da licitação.

No fim de fevereiro, a gestão municipal se reuniu com moradores da rua Rio Grande do Sul nas dependências da Escola Municipal Santos Tomaselli.

Segundo o prefeito Felipe Voigt, o objetivo foi apresentar o projeto de pavimentação em paver, que é realizado em parceria com os moradores.

“A comunidade prontamente se prontificou, e citamos a ideia de fazer essa parceria para colocação do paver na via”, destaca o prefeito, acrescentando que há mais ruas mapeadas para serem feitas neste modelo, mas a execução da obra depende da adesão dos moradores.

Conforme o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, grande parte dos moradores da rua Rio Grande do Sul estavam presentes naquela reunião.

“Eles trouxeram os documentos e informações para assinatura do termo de adesão. É uma rua que tem mais de 192 metros. Já temos um exemplo da rua Alagoas, que fica próxima, e que foi feita nesta modalidade, com paver e calçada. Ela tira a lama, o pó e traz uma estética mais bonita, além de melhor qualidade de vida para todos moradores”, explica Jean.