Campeonato de Futsal Adulto define equipes que se enfrentam nas semifinais em Schroeder

Neste sábado (29), acontece a fase semifinal do 35º  Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino de Schroeder. Os confrontos serão no Ginásio Alfredo Pasold. Nesta etapa, enfrentam-se Angerô X I9/Amigos da Vila, às 14h, e Die Welle X Ravenalla, às 15h.

No sábado (22), ocorreram as partidas das quartas de final. O Angerô venceu o Arsenal por 4 a 1, o I9/Amigos da Vila goleou o Ajax por 6 a 2, o Barça 1 perdeu para o Die Welle por 1 a 0, e o Ravenalla ganhou do Bar Sem Lona por 4 a 2.

Tradicional evento do calendário esportivo municipal, o campeonato é promovido pela Diretoria de Esportes de Schroeder. O setor decidiu inovar e passará a premiar o melhor jogador da partida a partir desta fase.

“Serão entregues medalhas e brindes ao atleta destaque de cada semifinal, da disputa de terceiro lugar e da grande final da competição”, destaca o diretor de Esportes, professor Xande de Oliveira.

Aos vencedores, artilheiro e goleiro menos vazado são oferecidos troféus, além de medalhas.