Iniciadas inscrições para vagas de auxiliar de sala e professor B para as áreas de arte e inglês em Schroeder

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está com inscrições abertas para os cargos de auxiliar de sala e professor B para as áreas de arte e língua estrangeira (inglês), em Schroeder. Conforme o edital, o período para inscrições vai até 31 de outubro de 2022.

O processo seletivo simplificado ocorrerá somente através da prova de títulos.

As inscrições para as vagas são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente e exclusivamente no período de 17 até 31 de outubro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Marechal Castelo Branco, n° 3905.

Os candidatos devem apresentar toda a documentação original e as fotocópias dos originais prontas e todos os formulários previamente impressos e preenchidos.

Acesse o edital para obter mais informações AQUI