Schroeder será sede da 2ª Etapa do Circuito Microrregional Pré-Mirim de Voleibol neste sábado (25)

Neste sábado (25), a equipe coordenada pelo professor Diogo Vieira, entra em quadra para representar Schroeder na 2ª Etapa do Circuito Microrregional Pré-Mirim de Voleibol – Etapa Schroeder.

Os jogos serão realizados no Ginásio Alfredo Pasold. Às 8h15 se enfrentam Adesc X Carrossel, às 10h15 será a vez de Adesc X ADV, às 12h15 jogam Adesc X CEJ e, por fim, às 14h15 a disputa é entre Adesc X AGV.

Na primeira etapa, realizada em Guaramirim, o time schroedense ficou na 4ª colocação.

Para professor Diogo, essa competição serve como aprendizado e evolução das alunas atletas.

“A experiência da primeira competição já foi, agora vamos buscar fazer um trabalho de evolução gradativo, corrigir algumas situações que observamos e despertar nelas as suas potencialidades”, declara.

Vieira destaca que o trabalho está iniciando e a atletas ainda estão em idade de formação.

Contando com a torcida schroedense, a equipe convida a comunidade para prestigiar os jogos e o trabalho de base no voleibol feito pelo Município de Schroeder.