Congresso técnico define chaves do Municipal de Futebol de Campo de Schroeder

Foi dada a largada para o Futebol Amador em Schroeder. Nesta terça-feira (14), a Diretoria de Esporte e Lazer promoveu o congresso técnico do 34° Municipal de Futebol de Campo, que começa no próximo dia 25, no Campo Municipal Cláudio Tomaseli, no Centro.

Serão 10 equipes, divididas em duas chaves. Na Chave A estão Angerô, Arsenal, Cymentus, Confiança FC e Ajax/Amigos da Vila. A Chave B conta com BlackHawes FC, Vila Paraíso/Bom Sucesso, Gol de Letra, Wolves/Die Welle e Neki.

O diretor de Esporte e Lazer, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, explica que serão classificados os dois primeiros de cada chave para a semifinal.

“Estamos bem contentes, a expectativa foi superada. Vai ser um bom campeonato, pois ficou um formato legal e um número de equipes bacana”, comentou.

Serão distribuídos troféus do 1º ao 4º colocado e aproximadamente R$ 3,9 mil, sendo R$ 2.145 ao vencedor, R$ 1.072 ao 2º colocado e R$ 715 ao 3º lugar, além de troféus para o artilheiro e goleiro menos vazado.