Prefeito de Schroeder visita obra do CEIM Cristiane Inês Zerbin

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, realizou visita no Centro de Educação Infantil Municipal Cristiane Inês Zerbin, no bairro Rio Hern.

Ele foi conferir a reforma na unidade escolar e o início da obra de ampliação.

Com recursos próprios, o Município, através da Secretaria de Educação, está investindo em uma série de melhorias no CEIM.

As obras tiveram início durante o período de recesso.

De acordo com o setor, o valor total do projeto foi licitado em R$ 1.174.907,67, que prevê construção de passarela coberta, muro de divisa, portões de entrada e instalações de infraestrutura.

“É uma obra muito importante para a nossa educação, pois vai permitir ampliar, também, o número de crianças atendidas. Uma série de melhorias vêm sendo realizadas em escolas, nas unidades de saúde, nas ruas… Estamos sempre buscando meios para atender cada vez mais a nossa comunidade”, ressaltou o prefeito.