Prefeito de Schroeder recebe secretário adjunto do Estado de Desenvolvimento Social

O prefeito Felipe Voigt recebeu o secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, Daniel Netto Cândido, nesta quinta-feira (3), no Gabinete Municipal.

A secretária de Saúde Ingrit Eli Roweder, diretora de Assistência Social Dulcinéia Mara Fischer e a equipe do setor também estiveram presentes ao encontro.

“Seguimos de olho nos municípios e aproximando o Governo do Estado das ações para que as políticas públicas de assistência social possam avançar ainda mais. Agradecemos a acolhida de todos e parabéns pelo trabalho realizado”, avaliou Cândido.

“Desde que assumimos temos feito isso, ir até os municípios para ver de perto o que mais precisam e assim buscar soluções mais eficientes”, apontou.

O prefeito Felipe falou sobre a estrutura do setor e da organização da equipe da Assistência Social em Schroeder.

“Cada vez mais, é necessário valorizar os profissionais do Cras e do Creas, que prestam um relevante serviço e levam adiante as políticas públicas de assistência social”, ressaltou.

A secretária Ingrit destacou o momento como uma oportunidade de aprendizado.