Atletas schroedenses recebem uniformes do Município para levar o nome da cidade nas competições

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizada a entrega dos uniformes aos ciclistas Volkmar Berchtold, Cleiton Isberner e Bruno Zoz, no Gabinete do Prefeito de Schroeder, Felipe Voigt.

O ciclista Markolf Berchtold não pode participar do encontro, mas também faz parte da equipe que irá representar o município. No próximo fim de semana, os atletas devem participar do campeonato brasileiro de Downhill em Carlos Barbosa (RS).

O diretor de Esportes, Alexandre de Oliveira (Prof. Xande), ressaltou que Markolf e Volkmar têm história dentro do esporte e por isso estampam as camisas da equipe. Para ele, é importante retribuir e valorizar tudo o que já foi feito. “Vamos continuar torcendo para que eles levem ainda mais longe o nome de Schroeder dentro do esporte”, destacou Xande, acrescentando que a Prefeitura contou com apoio da empresa Angerô Malhas na criação e confecção dos uniformes.

Volkmar agradeceu a oportunidade, após tantos anos representando o Município pelo mundo afora. “Agora a gente está realizando esse sonho de vestir a camisa de Schroeder e representar de verdade nosso Município pelas competições. Fico muito feliz e orgulhoso”, afirmou.

O prefeito Felipe destacou o momento feliz em oferecer as camisetas aos atletas que levarão o nome da cidade pelo Brasil e o mundo. “É um orgulho eles representarem tão bem a nossa cidade e levarem Schroeder nas camisetas”, disse.