Secretaria de Educação abre inscrições para processo seletivo para contratação de professores em Schroeder

A Secretaria Municipal de Educação de Schroeder abre inscrições a partir de terça-feira (16), para processo seletivo simplificado para contratação de professor B de Língua Alemã do Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e professor B de Arte da Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais e finais).

Em virtude da pandemia de Covid-19, o processo seletivo acontece somente através da prova de títulos.

As inscrições gratuitas serão feitas apenas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Schroeder, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Rua Marechal Castelo Branco nº 3905, no Centro.

Os candidatos devem apresentar toda a documentação original e as fotocópias dos originais prontas e todos os formulários previamente impressos e preenchidos. Confira o Edital: (https://www.schroeder.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/36601/codConcurso/16506)