Covid-19: Schroeder aplica 1ª dose em adultos e 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz nesta quarta-feira (29); confira!

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria de Saúde, informa a programação de vacinação contra a Covid-19 para essa quarta-feira (29):
Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, será aplicada a primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais, grupos já contemplados, gestantes, puérperas e lactantes.

A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 100 senhas pela manhã e 90 senhas à tarde.

É necessário apresentar documento com foto, carteirinha de vacinação e comprovante de residência. As gestantes, puérperas e lactantes deverão trazer indicação médica.

Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, também será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca (Fiocruz), em pessoas que receberam a primeira dose no dia 7 de julho, em Schroeder, e para pessoas com a segunda dose (da AstraZeneca/Fiocruz) em atraso. A imunização acontece no Ginásio Municipal de Esportes Alfredo Pasold.