Schroeder divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 para o período de 2 a 6 de agosto

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana.

Segunda-feira (2)

Na segunda-feira (2), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será destinada a pessoas com 32 anos ou mais da população em geral e demais grupos já contemplados em Schroeder.

A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, sistema drive thru (no carro), das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. Serão distribuídas 100 senhas pela manhã e 80 senhas à tarde.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação. Gestantes, puérperas e lactantes serão vacinadas com indicação médica para a vacina da Covid-19.

Devido à baixa quantidade de doses recebidas, o Município de Schroeder terá aplicação de primeira dose contra a Covid-19 apenas na segunda-feira (2). Caso a Secretaria Municipal de Saúde receba nova remessa de vacinas, a população será informada sobre a mudança no cronograma por meio dos canais de comunicação da Prefeitura de Schroeder e imprensa local.

Terça-feira (3)

Na terça-feira (3), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 11 de maio, em Schroeder.

A imunização acontece no Pórtico do Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em sistema drive thru (no carro), das 8h às 11h30.

Quarta-feira (4)

Na quarta-feira (4), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 12 de maio, em Schroeder.

Quinta-feira (5)

Na quinta-feira (5), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 13 de maio, em Schroeder.

Sexta-feira (6)

Na sexta-feira (6), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 14 de maio, em Schroeder.