Espetáculo de Natal começa hoje em Schroeder

Nesta sexta-feira, dia 16, tem início em Schroeder as apresentações teatrais do espetáculo “Uma história de Natal”. O evento segue até o dia 23 deste mês, sempre das 19h às 21h, em frente à Prefeitura Municipal. A participação é gratuita.

Segundo o turismólogo, Ivanio Dalton Laube, o público principal são as crianças. Ele afirma que o objetivo é oferecer um atrativo diferenciado para os pequenos e também para as famílias. “ Queremos resgatar a magia desta data. Certamente todos ficarão encantados com as apresentações. Vale a pena conferir”, convida.

O espetáculo conta a história de uma família descobrindo o verdadeiro sentido do Natal.  Utilizando a linguagem do teatro de luz negra, a peça proporciona um encantamento onde o espectador poderá se desligar do cotidiano e repensar a relação familiar. Trata-se de um pequeno teatro (caixa de presente gigante) onde, internamente, poderá acomodar cerca de oito espectadores por sessão. Cada espetáculo dura cerca de 5 minutos.

Vale ressaltar que as apresentações acontecem mesmo com chuva, em local coberto.

Programação “ O Natal de Schroeder é Show”:

*16/12 a 23/12 – 19h às 21h – Espetáculo Teatral: Uma história de Natal

Local: Defronte ao prédio da Prefeitura