Obras dos reservatórios em ritmo acelerado

A Prefeitura Municipal, através da Águas de Schroeder, está intensificando as obras de melhorias no abastecimento de água do município. Dois reservatórios com 750m ³ cada estão sendo construídos na localidade do Bracinho, junto a estação de tratamento da Águas de Schroeder. A previsão de entrega é de aproximadamente quatro meses.

Além dos reservatórios que representam 1.500m³ de água tratada também está sendo construído rampa de acesso, muro de contenção e reestruturação da Casa de Química.

O investimento total é de R$ 1.573.968,05, conforme contrato 294/2015-PMS e Termo aditivo A29/2016-PMS, e compreende todas as despesas relativas à execução com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos para completa execução.

Segundo o diretor de Saneamento, Valdemar dos Santos, com os novos reservatórios será possível fazer, quando necessário, a manutenção na rede por até 4 horas sem prejudicar o abastecimento de água. “ Precisamos atender a demanda e oferecer um serviço com ainda mais qualidade ao munícipe. É uma obra muito importante para Schroeder”, completa.