Inscrições para Bolsa de Estudos encerram amanhã

A Prefeitura de Schroeder informa que está disponível no site www.schroeder.sc.gov.br o Edital para Bolsa de Estudos Terceiros Moradores de Schroeder, referente ao 2º Semestre.

As inscrições para a segunda parcela poderão ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 15, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3201. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3374-6500.

A Lei Municipal nº 1.383/2003, autoriza a Administração, a conceder auxílio financeiro para servidores e terceiros que residem em Schroeder e cursam o ensino superior em nível de graduação. Para ser selecionado é preciso comprovar residência, no mínimo, de dois anos no Município, comprovar que está devidamente matriculado em instituição de ensino superior e apresentar todos os documentos necessários.

Confira o edital completo no link: http://www.schroeder.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/42627