“Olicar/Progressul” vence Campeonato de Futsal Máster

A Prefeitura de Schroeder, através da Diretoria de Esportes, realizou na última sexta-feira, dia 11, a grande final do 16º Campeonato Municipal de Futsal Máster. Os jogos aconteceram no Ginásio Esportivo Alfredo Pasold.

O título foi conquistado pela equipe Olicar/Progressul. Ajax conquistou a segunda colocação, Schmidt F.C. a terceira e o quarto lugar ficou para Segundas Feras.

Já o principal artilheiro foi Erolf Kanzler da equipe Olicar/Progressul que marcou 11 gols na competição. O goleiro menos vazado foi Irineu Schmidt da Ajax com apenas nove gols sofridos.

Além de troféus e medalhas, a premiação foi a seguinte: 1º lugar: R$ 400,00, 2º lugar: R$ 250,00, 3º lugar: R$ 200,00 e 4º lugar: R$ 150,00.