Procon participa de reunião com representantes da OI

A diretora do Procon de Schroeder, Nadiete Marcílio, e o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Kath, estiveram reunidos na tarde da última segunda-feira, dia 08, com representantes da empresa de telefonia OI. Participaram do encontro a executiva de Relações Institucionais da OI, Natália Berns Abreu, a representante de Relacionamento, Sandra Mara Valério Espinoza, e o gerente de Engenharia, Igor Luiz Dudek. Também estiveram presentes os vereadores Claudimir Lindner, Nelson João Zoz e Aurino Wudke.

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos, entre eles, a manutenção e readequação dos telefones públicos do Município. Segundo estudo realizado pelo Procon, praticamente todos os telefones públicos estão com problemas. “ Entregamos um relatório aos responsáveis da empresa para análise e para posterior manutenção”, conta Nadiete.

A diretora do Procon entregou ainda inúmeros dados referentes a reclamações, sugestões e questionamentos da população.

Já a executiva de Relações Institucionais da OI, Natália Berns Abreu, destacou que vários investimentos estão realizados em Schroeder como a implementação do sinal 3G e a modernização na rede OI/Velox e que as melhorias começarão a ser percebidas ainda neste mês.