Campeonato Municipal de Bocha Masculino

A Prefeitura Municipal de Schroeder, através do setor de Esportes, informa que prossegue no próximo sábado, dia 18, a segunda rodada do 30 º Campeonato Municipal de Bocha Masculino- Schroeder 2015. As disputas acontecem a partir das 13h30, na Cancha do Bar do Volles, Bairro Rancho Bom.

A primeira disputa é entre Rancho Bom X Cresol. Em seguida, às 14h15, jogam Latoaria Lange X Menegotti, e às 15h, Calhas Bortolini X Angerô Malhas. Mais tarde, às 15h45, é a vez da equipe Entre Amigos jogar contra Marmoraria Schroeder. Já às 16h30, jogam Tio Frido/ Calhas RV X Lidi Confecções, e às 17h15 disputam Bracinho X Alges Jardinagem.

No total, 12 equipes disputam a competição. A outra rodada está agenda para o dia 25 deste mês.