13ª Feira de Schroeder terá Festa Junina e ações diferenciadas neste domingo (19)

Neste domingo (19), será realizada a 13ª Feira de Schroeder, das 14h às 19h, na Praça Christian Mathias Schroeder, em frente à Prefeitura Municipal.

E esta será uma edição muito especial, pois contará com as delícias e a alegria da Festa Junina! Além das atrações da feira, será possível participar do sorteio de cestas de produtos. Ao comprar na feira, o consumidor ganha cupom para concorrer.

Outros diferenciais desta edição estão em duas ações que fazem toda a diferença para apoiar a comunidade: o projeto Recruta ACIAS receberá currículos e haverá recolhimento de lixo eletrônico. Não dá para perder essa oportunidade!

A Feira de Schroeder é promovida pela ACIAS (Associação Empresarial de Schroeder), com o apoio da Prefeitura Municipal e da Rádio Schroeder 87,5FM.