1ª Cãominhada é sucesso

A primeira edição da Cãominhada realizada no dia 29 de novembro pela Prefeitura Municipal de Schroeder superou a expectativa da organização.

Segundo a médica veterinária, Kamile Leoni Negherbon, muitas pessoas inclusive de outros municípios levaram seus animais ao evento. Além disso, foram mais de 140 cadastros para o mutirão de castração que será realizado no próximo final de semana, dias 07 e 08, em um galpão na Rua Barão do Rio Branco, em Schroeder.

O mutirão será realizado em parceria com um grupo de veterinários ao valor de R$ 100,00 por animal, indiferente do porte e deverá atender até 150 animais.

“Como já alcançamos este número, haverá agora uma fila de espera para os demais animais que forem cadastrados. Os veterinários irão agendar uma data, entrar em contato com os cadastrados e realizar a castração. Todos serão atendidos”, explica Kamile.