Capela Mortuária já pode ser utilizada pela comunidade

A Prefeitura Municipal de Schroeder, em parceria com o Serviço Funerário Bom Pastor Limitada (Leier), entregou no dia 10 deste mês, a Capela Mortuária para uso da comunidade.

A mesma está localizada na Rua Bela Vista, próximo ao Cemitério Municipal, e foi construída em um terreno cedido pela Prefeitura. Já à Leier coube a construção da estrutura que conta com cerca de 200 m². O prazo da concessão é de aproximadamente 15 anos.

De acordo com o secretário de Obras, Rudibert Tank, a Capela Mortuária é muito bem vinda para o Município. “Essa parceria veio a acrescentar muito. A população precisava de um local apropriado. Um lugar digno em que pudessem velar seus entes queridos com uma estrutura adequada”, completa.

A Capela Mortuária comporta até dois velórios simultaneamente com espaço para até 40 pessoas em cada sala. Também conta com área verde, área de circulação, bebedouros, cozinha completa e estacionamento.