Comunicado da Secretaria Municipal de Educação de Schroeder

O Município de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que em razão das chuvas que estão causando diversos pontos de alagamentos na cidade e região, NÃO HAVERÁ OFERTA DE TRANSPORTE ESCOLAR no período vespertino e noturno na data de hoje (04/10/2023), para estudantes/usuários das ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS, e, entidades APAE e AMA, visando a segurança dos estudantes.

Informa-se ainda, para os pais/responsáveis daqueles alunos que se encontram em ambiente escolar no período matutino, que podem buscá-los antecipadamente, caso julguem pertinente. Aos demais, solicitamos que aguardem o término das aulas do período matutino, pois haverá oferta de transporte escolar neste horário visando garantir o retorno de todos.

Já em relação ao atendimento na Rede Municipal de Ensino, inclusive CEIM’s, mantém-se o expediente, contudo, fica facultado aos pais/responsáveis a retirada/permanência dos estudantes.

Além disso, solicita-se aos pais/responsáveis que mantenham-se atentos aos canais de informação para novo comunicado, pois, caso haja necessidade de suspensão das aulas no dia 05/10 será anunciado até o final do dia de hoje.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Educação de Schroeder