Agricultura anuncia últimas vagas para o Curso de Nota Fiscal Rural Eletrônica em Schroeder

Ainda restam vagas para o Curso de Nota Fiscal Rural Eletrônica em Schroeder, que inicia na próxima terça-feira (15). A realização é da Secretaria Municipal de Agricultura de Schroeder, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Segundo a secretária municipal de Agricultura, Somira Hackbarth Kasmirski, a capacitação é ministrada pelos profissionais do Senar e objetiva preparar e atualizar o setor agropecuário sobre emissão de nota fiscal.

“Os agricultores receberão orientações sobre como preencher a nota fiscal eletrônica, além de receber noções tributárias, de benefícios e obrigações. Há muitas dúvidas sobre essas questões”, comenta a diretora.

O curso acontecerá no período das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da Vigilância em Saúde. Ainda restam duas vagas e os interessados podem se inscrever ligando para 3374-6538, com Somira ou Flávio.