Feira de Schroeder terá 2 edições neste sábado (30) e domingo (1º)

A Feira de Schroeder terá sua 11ª e 12ª edições neste fim de semana, em locais diferentes.

No sábado (30), o evento se une ao Dia da Família na Escola. Isso mesmo! A feira estará dentro da Escola Miguel Couto, das 8h às 12h, e o acesso é liberado ao púbico em geral.

Neste dia, os alunos da unidade terão atividades relacionadas à gincana escolar, jogos, mesa de RPG, pintura facial, palco aberto, sala sensorial, túnel do tempo e muito mais.

Já no domingo (1º), a Feira de Schroeder volta para a Praças Christian Mathias Schroeder, em frente à Prefeitura Municipal.

O evento, que vai as 16h às 21h, trará diversas opções de presentes para o Dia das Mães. É a oportunidade de encontrar aquela lembrança que vai tocar o coração dela nesta data tão especial.

A ACIAS convida a comunidade para aproveitar o sábado e o domingo em família e prestigiar as duas edições da feira, que tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Rádio Schroeder 87,5 FM.