TRANSFORME SEU IMPOSTO EM UMA BOA AÇÃO!

Destine seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FMI)

O Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FMI) do Município de Schroeder foi criado através da lei nº. 2.370/2018 e é gerenciado pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Schroeder – COMDIS.

Destina-se a captar, controlar e aplicar recursos financeiros para o desenvolvimento das ações voltadas às pessoas idosas do município criando condições para promover sua autonomia, protagonismo, integração e participação efetiva na sociedade, além de ser um recurso financeiro para garantir e assegurar os direitos da pessoa idosa.

Contribua diretamente com esse Fundo de forma gratuita!

Pessoas físicas e jurídicas, que declaram Imposto de Renda e que optarem pelo modelo completo da declaração podem contribuir fazendo a destinação do imposto para:

Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Schroeder

CNPJ: 33.778.26/0001-03