Secretaria Municipal de Saneamento abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

O Município de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de cargos para atuar na Águas de Schroeder, com intuito de suprir vacância de cargos efetivos, atendendo a necessidade temporária de excepcional interesse público.

O processo seletivo simplificado tem caráter classificatório e eliminatório, envolvendo prova de títulos e prova prática.

As inscrições serão realizadas presencialmente e exclusivamente no período de 16 de outubro a 20 de outubro de 2023, das 8h às 11h e das13h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Saneamento, situada na rua Marechal Castelo Branco, n° 3201, Centro – Schroeder.

Clique aqui para acesso ao Edital – https://schroeder.sc.gov.br/concurso/edital-n-001-2023-sems-pms/

CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL

Operador de Máquina II
Requisitos: Ensino Fundamental; Experiência profissional na área de atuação de, no mínimo, 06 (seis) meses; Carteira Nacional de Habilitação na categoria C ou superior. Remuneração: R$ 3.483,81 – 44 horas semanais.

Encanador
Ensino Fundamental Completo. Conhecimentos e habilidades na área de atuação. Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B. Remuneração: R$ 2.590,41 – 44 horas semanais.

CARGO DE NÍVEL MÉDIO

Operador de ETA/ETE
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimentos e habilidades na área de atuação. Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B. Remuneração: R$ 3.079,18 – 40 horas semanais.