Schroeder promove a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em novembro
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Schroeder (CMDCA) convida a comunidade para participar da IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada no dia 11 de novembro de 2026, em Schroeder.
O evento terá como tema “Fortalecer o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e a Democracia Participativa” e será um espaço de diálogo, participação social e construção coletiva de propostas voltadas à defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
A conferência ocorrerá das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, na Rua Wendelin Reiner, nº 250, no bairro Centro Sul.
A iniciativa busca incentivar o envolvimento da sociedade nas discussões sobre a garantia de direitos e a proteção integral de crianças e adolescentes, fortalecendo a participação da comunidade na construção de ações e políticas públicas voltadas a esse público.
Inscrições
Os interessados em participar podem realizar a inscrição por meio do formulário on-line, disponível no link:
Clique aqui para realizar sua inscrição
A participação da comunidade é importante para ampliar o diálogo e contribuir para o fortalecimento das políticas de proteção e promoção dos direitos da criança e do adolescente no município.

